Como escolher o DJ para o seu casamento!

Fizemos uma lista para que você finalmente se convença: ele é PEÇA FUNDAMENTAL de uma festa de casamento animada!

Festa de casamento sem música é como um filme sem trilha sonora: sem graça!
A pista de dança é o coração de uma celebração e a música embala os sentimentos dos noivos e dos convidados. Portanto, fiquem atentos à escolha do DJ que vai comandar as pickups do grande dia, afinal de contas, ele será o responsável por transformar seu casamento numa festança e provocar em todos, aquela vontade de quero mais.
Listamos aqui algumas vantagens em investir em um mestre das pickups para a sua festa de casamento e provar por “ritmo mais batida”, que contratar um profissional pela qualidade e não só pelo preço, é a melhor pedida.

1. Profissionalismo e garantia de SUCESSO TOTAL
Diferentemente do que algumas pessoas podem pensar, não é qualquer pessoa que pode segurar a onda de uma pista de dança. O DJ é uma mistura de artista e técnico que conhece muito sobre música e sabe, como ninguém, colocar pimenta em uma festa. Para comandar uma festa de casamento, então, o profissional precisa entender que seu trabalho faz parte da realização de um momento único do casal e de todos os convidados. Portanto, a meta dele é entender, projetar e realizar a vontade dos noivos.

2. Preço
Não avalie o preço do SERVIÇO e sim quanto vale o SERVIÇO, preço é importante, mas nunca abra mão da qualidade.

 

3. Variedade de ritmo
A noiva gosta de samba, o noivo de rock, a família ama sertanejo e os convidados preferem axé! Biblioteca musical eclética e atualizada é obrigação de um DJ antenado e que sabe agradar o gosto musical do público.
O importante é que todos estejam cansados de tanto dançar quando saírem da festa, mas ainda com aquele 1% de quero mais!

4. Sem pausas
O DJ está sempre a postos para tocar as músicas preferidas e não necessita fazer pausa para a hora do jantar ou outros momentos da celebração. Assim, a música é executada durante todo o tempo, a festa ganha graça e os convidados ficam à vontade para dançar quando quiserem.
5. Apresentação multimídia: pista de dança vira um show
Se você quiser um verdadeiro show na pista de dança do seu casamento , saiba que é possível. Os telões com vídeo clipes sendo exibidos simultaneamente à execução das músicas, deixam a festa ainda mais animada.
6. DJ’s têm o feeling para tocar ‘aquela música’ na hora certa
O bom profissional sabe a hora certa de dar o play naquela música que noivos e convidados AMAM!
“Animação, simpatia e carisma, além de um repertório contagiante, agregado ao feeling de pista de dança, são características fundamentais de um deejay experiente e qualificado.

7. Músicas interpretadas pelos artistas queridinhos do casal
Você ama David Bowie e Tim Maia e não abre mão de ouvir as músicas desses artistas cantadas por eles mesmos? Essa é mais uma das vantagens de contratar um DJ para sua festa: as canções tocadas por eles são interpretadas pelos artistas originais.

8. Estrutura completa de som e iluminação
Além de oferecerem o serviço de música e som, normalmente os DJ’s também disponibilizam equipamentos modernos de iluminação. Sua festa vai parecer uma verdadeira discoteca!

Você sabia?
O Dia Internacional do DJ foi estabelecido pela Unesco com o objetivo de fazer com que os DJs de todo o mundo doassem parte dos cachês arrecadados no dia 9 de março para instituições de caridade assistidas pelas fundações World DJ Fund e pela Nordoff Robbins Music Therapy.
Concordam com os benefícios de ter um DJ na sua festa de casamento? No final da festa, as solas dos sapatos estarão gastas de tanto dançar e vocês terão recordações LINDAS desse dia.

*fonte: zankyou

2019-04-02T17:44:26+00:00

Leave A Comment

1
Olá, clique no botão abaixo abaixo para entrar em contato conosco.
Powered by